Sepol desarticula organização criminosa que desviava alimentos da Escola Naval

Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) realizaram, nesta quarta-feira (18/03), a Operação Rancho S.A. para desarticular uma organização criminosa que desviava alimentos da Escola Naval. Na ação, dois homens, entre eles um militar da Marinha, foram presos em flagrante pelo crimes de  peculato. Após intenso trabalho de inteligência e monitoramento os agentes identificaram a movimentação da quadrilha e interceptaram os criminosos em um caminhão frigorífico em frente ao terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont,no Centro do Rio. Dentro do veículo, os policiais encontraram cerca de  uma tonelada de carne de diversas espécies adquiridas pela Marinha e desviadas do frigorífico da Escola Naval pela quadrilha. Sepol desarticula organização criminosa que desviava alimentos da Escola Naval As investigações apontaram que a organização criminosa era liderada por um militar lotado na Escola Naval. Ele facilitava a entrada de seus comparsas para efetuarem os furtos, o que já vinha acontecendo há alguns meses.

Secretaria de Estado de Polícia Civil  Assessoria de Comunicação Social Telefone: (21) 2332-9930 / (21) 2332-9931 Site Oficial: www.policiacivilrj.net.br Twitter: twitter.com/pcerj Facebook: facebook.com/pcivilrj Instagram: instagram.com/policiacivil_rj/ Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, de 8h às 19h. Plantões aos sábados, domingos e feriados, de 10h às 18h.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now