SIRENES DA DEFESA CIVIL EMITEM ALERTAS SOBRE CORONAVÍRUS

Atualizado: Mar 23






Nesta quinta-feira (19) todo o sistema de alerta e alarme do município foram testados pela Defesa civil/Magé para alertar a população sobre as fortes chuvas. Os sete pontos das sirenes também estão sendo utilizados para conscientizar a população sobre o Coronavírus, a ação contou com a parceria com o major Samir da Defesa Civil do Estado. As sirenes serão acionadas ao longo do dia: 9h, 10h, 11h, 15h,16h,17h,19h,20h e às 21h. "A Secretaria de Estado de Defesa Civil desenvolveu um informativo a ser transmitido para a população, de modo a orientar os moradores das localidades contempladas com sistema de alerta, cada alerta sonoro irá informar os procedimentos adequados para impedir a propagação do vírus. Tais mensagens foram elaboradas com base nos protocolos e informativos preconizados pelos profissionais de saúde em âmbito nacional e orientações da OMS", afirmou o coordenador da Defesa Civil, Johnatan Mello. "A Secretaria de Estado de Defesa Civil desenvolveu um informativo a ser transmitido para a população, de modo a orientar os moradores das localidades contempladas com sistema de alerta, cada alerta sonoro irá informar os procedimentos adequados para impedir a propagação do vírus. Tais mensagens foram elaboradas com base nos protocolos e informativos preconizados pelos profissionais de saúde em âmbito nacional e orientações da OMS", afirmou o coordenador da Defesa Civil, Johnatan Mello.

7 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now