Time feminino da Vila Olímpica de Belford Roxohomenageia deputada Daniela do WaguinhoTime feminino

O time feminino da Vila Olímpica de Belford Roxo, que faz parte do projeto “Atletas do Futuro”, preparou uma surpresa para a deputada federal Daniela do Waguinho no mês da mulher. A parlamentar esteve acompanhada do secretário de Esporte e Lazer, Andrew Renato, e seu adjunto Brayan Lima, visitando as instalações do espaço e a obra do Complexo Esportivo de Areia, que fica do lado da Casa da Cultura. Daniela ganhou uma camiseta do time com seu nome. “É muito bom ver que hoje o nosso esporte tem espaço para as mulheres e que as de Belford Roxo já são bem conhecidas. A mulher pode ser o que ela quiser “, destacou a deputada, que ainda explicou para as meninas que no ano passado ela apresentou um projeto de lei aprovado na Câmara dos Deputados e que agora, tramita no Senado para que o dia 13 de março seja o Dia da Luta Contra a Endometriose. A cada 10 mulheres, uma sofre com a endometriose. “O objetivo também é esclarecer as dúvidas de mulheres do mundo todo”, resumiu. O time feminino da vila é composto por 90 meninas divididas em três categorias: sub-16, sub-18 e profissional. No carnaval, as meninas desfilaram com a escola de samba da cidade, a Inocentes de Belford Roxo, que teve o samba-enredo voltado para a história de vida da jogadora Marta Vieira.

20 visualizações

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now