Um show de emoção na avenida. Escolas se superaram mesmo sem dinheiro

Atualizado: 19 de Fev de 2020

Eu cheguei a ficar encantada com o futurismo da Vila Isabel e seu “carnaval luz” mas ver as críticas sociais da Beija-Flor de Nilópolis, me deu arrepios. Ver aquela multidão invadindo a avenida no final do desfile também foi emocionante.

Mas quando achei que já estava legal de emoção, chega a Salgueiro falando das lutas do gênero feminino. Das agressões que as mulheres sofrem até hoje, seja com assédio moral, sexual, agressões físicas e muitas muitas vezes, psicológicas. Esta última consegue ser tão subliminar as vezes, que a mulher mal percebe como está sendo violentada em seus direitos como cidadã, profissional, mãe, etc. Enfim. Sempre torci pela.Beija- Flor e ela nunca me decepcionou, mas.desta vez nao tive como nao me sentir representada pela Salgueiro.

Cheguei a uma conclusão: parafraseando a Mangueira: Com dinheiro ou sem dinheiro, ano que vem estarei na Avenida. Chega de assistir a esta grande arte brasileira pelas lentes alienantes da única emissora autorizada a registrar as melhores imagens. Não que esta, não tenha feito seu trabalho com excelência, pelo contrário. Também deu um show à parte, mas nada melhor do que os olhos humanos para captar os melhores tons!
1 visualização0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now