Uma Japeri mais bonita para se viver: Praça Olavo Bilac ganha novas cores em ação de revitalização

Canteiros e bancos do espaço ganharam cores da cidade. Ação da Secretaria Municipal de Urbanismo foi concluída nesta sexta-feira (19)

Uma cidade mais bonita. Essa frase define um dos objetivos da Prefeitura de Japeri, que por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, concluiu a pintura da Praça Olavo Bilac, em Engenheiro Pedreira, nesta sexta-feira (19). A ação, que teve início na última semana, faz parte do projeto de revitalização dos espaços públicos do município.


- Ações como essa são importantes para a nossa cidade. O munícipe, ao ver o local em que mora sendo reformado com uma pintura ou um reparo, se sente bem. Vamos seguir trabalhando para deixar um novo legado na cidade: ao invés de abandono, será o do renovo, do cuidado com o povo japeriense, disse o secretário interino da Pasta, Francisco Nacélio.

Parte do cotidiano de quem transita pelo Centro de Engenheiro Pedreira, os canteiros e bancos do espaço ganharam tons de verde, azul e branco presentes no brasão da cidade. A previsão é de que outros equipamentos públicos sejam contemplados pela iniciativa em breve, após a conclusão de estudos de mapeamento e avaliação que vêm sendo feitos pela Semurb.

8 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now