Uso de máscara é obrigatório em Nilópolis


Nesta quinta-feira, 30 de abril, foi divulgado a nova atualização no decreto Nº 4.537, situação de calamidade pública em Nilópolis por conta do avanço do coronavírus no município. A partir desta quinta-feira o uso de máscara nas ruas e comércios é obrigatório. Os estabelecimentos comerciais considerados essenciais e aqueles com permissão de atendimento ao público somente deverão permitir a entrada de quem estiver de máscara. A fiscalização será feita pela prefeitura, através da vigilância sanitária. Os estabelecimentos que não se adaptarem serão autuados com o pagamento de multa e podem ser fechados. Para o funcionamento, os responsáveis pelos estabelecimentos deverão providenciar os meios de higienização das mãos dos consumidores, providenciando, ainda, a desinfecção diária dos ambientes, disponibilizando os itens de proteção individual para os trabalhadores, evitando a aglomeração de pessoas, conforme orientação das autoridades de saúde. É importante ressaltar que o isolamento social é o melhor a fazer para evitar a transmissão do novo coronavírus, não só se proteger, mas também outras pessoas, principalmente as mais vulneráveis.

--

1 visualização

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now