Vacinação em Japeri: idosos com 75 anos ou mais poderão se imunizar contra a Covid-19 a partir da pr

Profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a doença e pessoas com 2ª dose da vacina agendada continuarão sendo imunizados nesta nova fase



A partir da próxima segunda-feira (8), idosos com 75 anos ou mais serão incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 em Japeri, na Baixada Fluminense. Das 9 às 15h, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continuará mobilizando cinco unidades da rede municipal para a campanha de imunização. Profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a Covid e pessoas com segunda dose da vacina agendada continuarão sendo imunizados nesta nova fase.

Para se vacinar, é preciso comparecer a uma das unidades de saúde abaixo usando máscara e portando documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Os profissionais de saúde devem apresentar documentação comprobatória de vínculo ativo. Para contemplar idosos acamados, a Semus criou um sistema de agendamento online: basta preencher um formulário online (disponível nas redes sociais da Prefeitura) para receber uma das equipes de imunização em casa.

Pontos de vacinação:

Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (Av. Tancredo Neves, s/nº, Mucajá - Engenheiro Pedreira)

Japeri Centro (Rua: Arruda Negreiros s/nº - Centro de Japeri)

USF Santa Amélia (Rua Laura Cardoso, 61 – Santa Amélia – Engenheiro Pedreira)

USF Delamare (Rua Pinaré, s/nº - Jardim Delamare – Engenheiro Pedreira)

Academia da Saúde (Rua Francisco Russo, s/nº, no bairro Areal - Engenheiro Pedreira).


3 visualizações0 comentário

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias

           “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
             SIGA-NOS
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now