Belford Roxo aumenta locais de vacinação contra a Febre Amarela

January 23, 2018

A vacina agora pode ser encontra em 25 locais

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Belford Roxo, acrescentou mais 20 pontos de vacinação para a população esta semana. O trabalho está sendo realizado em parceira com Secretaria Executiva de Promoção e Proteção à Saúde. além do cinco pontos iniciais que acontecia nas cinco policlínicas da cidade: Neuza Brizola (Centro), Heliópolis, Santa Maria, Parque São José e Parque Amorim, agora a vacina também pode ser encontrada na Clínica da Mulher,  PSFs Bom Pastor, Xavantes I e II, Parque São José, Esperança, Jardim Ipê, Irerê, Vila São Luiz, Policlínica Nova Aurora, as ESFs Onofre Aniceto, Santa Marta, Orlando Pinto Sales, Jardim Redentor, Sargento Roncalli, Roseiral,  UBSs Bela Vista, Barro Vermelho e Antônio Francisco Ribeiro. O funcionamento ocorre das 8h às 17h.

 

Segundo o secretário de Saúde, Vander Louzada, no ano passado foram vacinadas 70 mil pessoas no município. “Este ano, só nas duas primeiras semanas de janeiro já foram aplicadas mais de 30 mil doses”, disse.

 

O secretário informou ainda que a cidade também realizou um trabalho de cinturão de vacinação nas cidades de fronteira com Tinguá, Nova Iguaçu e  Xerém, Duque de Caxias, o chamado Cinturão Verde, onde foi confirmada a morte de um macaco na reserva biológica em Tinguá. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270