Caixas mobiliza Corpo de Bombeiros no combate à Febre Amarela

January 26, 2018

 

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, está mobilizando agentes de saúde e convocando toda a população, para o Dia D de Vacinação Contra a Febre Amarela, que acontece este sábado, dia 27 de janeiro, em todo o estado do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Saúde programou ações nos quatro distritos, onde agentes de saúde estarão vacinando a população nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidade Pré-Hospitalares (UPH) e nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF), das 8h às 17h.

Uma grande ação também está programada para a Praça do Pacificador, no centro da cidade, com atividades voltadas para conscientização, prevenção e vacinação da população. O Governo do Estado também está disponibilizando postos de vacinação no 14º GBM do Corpo de Bombeiros de Duque de Caxias (Rua Dr. Manoel Telles, 1767 – Prainha) e no 15º BPM (Rua Pedro Corrêa, 273 – Centro).

O combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela urbana, também vai receber um cuidado especial no sábado, dia 27. As equipes da Coordenadoria Municipal de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses promovem um mutirão no bairro Amapá, no Distrito de Xerém, com ações de controle de vetores, desratização e análise da qualidade da água. A Coordenadoria disponibiliza o telefone 0800 282 77 88 para atender a população. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270