Trabalho de limpeza no acesso à comunidade do Morro Azul

February 23, 2018

 

 

 

Para minimizar a criminalidade é preciso que o poder público se faça presente nas comunidades, pelo menos esta é a fala da maioria dos especialistas em segurança pública. Em Queimados o dever de casa está sendo feito e na manhã desta quinta, 22, a vereadora Eloíza Helena, acompanhou o trabalho de limpeza e capina da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Queimados nos acessos ao Morro Azul. Os trabalhos compreendem a retirada de todo o mato, limpeza das calçadas e entulhos dos principais acesso ao morro.

 

 

Ao avistar a equipe de limpeza da prefeitura, alguns moradores se aproximaram para solicitar alguns serviços e agradecer o trabalho realizado como foi o caso da Dona Tânia Maria, Costureira. “Tenho meu ateliê de alta costura mas com o acesso difícil eu até perdi alguns clientes. Estou muito satisfeita com o trabalho”, destacou.

 

 

 

 

 

Também foram solicitados serviços de iluminação pública e recapeamento de algumas ruas pelos moradores que encontraram com a equipe no local. As reivindicações serão encaminhadas pela própria vereadora. “Conheço todos os moradores desta comunidade e tenho muitos familiares nas redondezas, afinal fui criada aqui. Tenho muito carinho por esta comunidade e farei todo o possível para reivindicar melhorias. Agradeço muito o empenho do nosso prefeito Carlos Vilela, o secretário de governo, Max Lemos e a equipe liderada pelo secretário Rogério Brand que sempre tentam ajudar os moradores o mais rápido possível”, enfatizou a vereadora.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270