Sandro Matos perde a presidência do partido para seu arqui-inimigo na Baixada

March 8, 2018

 

Depois de perder a prefeitura de São João de Meriti para o atual prefeito, João Ferreira Neto, Sandro Matos também perdeu a presidência do PHS. A direção regional decidiu entregar o partido ao atual prefeito de São João De Meriti, nesta quinta, 7.

A notícia pegou o moço de surpresa, mas parece que não irá deixá-lo em maus lençóis, haja vista, que ele já estava com uma forte nominata montada para as próximas eleições, que incluía seu próprio nome para deputado federal e o grupo garante está fechado com o político. A não ser por Pedro Fernandes que era o pré candidato anunciado por Matos e já partiu para o PRB de Marcelo Crivella.

Sandro se declarou traído mas anuncia que essa decisão serviu para fortalecer seus projetos, “Deus sabe o que faz, ninguém bate em árvore que não dá frutos. Fomos traídos mas sairemos mais fortes desta”, garantiu em nota.

Com apenas um deputado eleito pelo partido na Alerj (Marcos Miller), Sandro tinha uma grande luta pela frente. No entanto, estava otimista com a nominata que estava montando e pretende anunciar novidades na próxima semana.

Já o atual presidente é só alegria. Em sua declaração às redes sociais deixou claro que o convite representa um desafio. “Tenho muito carinho por meus partidários do PR mas a vida é feita de mudanças e desafios que eu sempre enfrentei”, disse O prefeito João Ferreira Neto.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270