Diversão: Hoje tem Roda de Palhaços em Nilópolis

March 16, 2018

 

 

A Confraria de Palhaças da Baixada Fluminense, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, trará a Nilópolis, nesta sexta-feira (16), o projeto Roda de Palhaços. O principal objetivo é reunir os artistas de rua e proporcionar ao público um encontro com a arte circense, além de valorizar as atividades de palhaçaria no município. esta edição será em homenagem ao artista circense e nilopolitano, Petrus Arezzo. Os palhaços farão um cortejo, com início às 16h30m, saindo do Calçadão da Avenida Mirandela até a Praça Prefeito Miguel Abrão. Ao longo do percurso eles levarão muita alegria aos nilopolitanos, com números de mágica e muita Palhaçada.


Após o cortejo e as apresentações acontece uma conversa sobre as leis que amparam o artista de rua. "Qualquer palhaço pode participar do encontro e o público está convidado a apreciar e se deliciar com este evento", convida o subsecretário de Cultura, Manoel Félix. A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense é uma rede que integra palhaças e palhaços com o intuito de abrir e ocupar espaços públicos das cidades da região, levando atividades como Rodas de Palhaços e ações circenses.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270