Feriado com dinheiro no bolso

April 25, 2018

Feriadão do Trabalhador será com dinheiro no bolso para os servidores públicos de Queimados

 

 

A Prefeitura de Queimados e Instituto de Previdência vão depositar o pagamento  referentes ao mês de março, dos cerca de 3 mil servidores públicos municipais entre estatutários e comissionados na próxima sexta-feira, 27, mantendo assim a tradição do governo de depositar os proventos antes mesmo da virada do mês.

 

Quem também vai poder comemorar o salário antecipado são os 418 servidores inativos. O Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) antecipou o pagamento também para esta sexta-feira (27) – no calendário oficial divulgado no início do ano estava previsto para o dia 30.  

 

 

 

O Prefeito Carlos Vilela decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (30)

 

Somente funcionarão neste dia 30 de abril, os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como limpeza urbana e saúde, bem como Departamento de Posturas Municipais e os Abrigos Municipais e Defesa Civil, que deverão atuar em regime de escala e plantão.

 

De acordo com o prefeito Carlos Vilela, além de cumprir com a obrigação do governo, o pagamento dos servidores significa injeção de recursos na economia local. “Quero agradecer todos os nossos servidores pelo comprometimento e competência no trabalho para fazer Queimados avançar cada vez mais. É nossa obrigação manter os salários em dia. Além de estimular nosso funcionalismo, movimentamos a nossa economia”, destacou o prefeito durante reunião de fechamento de folha de pagamento ao lado do Secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e de Administração, Deca Bahia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270