Waléeia do cavaco nesta sexta em NI

May 3, 2018

 

Waléria do Cavaco sobe ao palco do Top Music nesta sexta-feira (04). As 19h no 3º piso (expansão). A cantora e cavaquista aprendeu a tocar violão aos 10 anos de idade e levava isso como um hobby entre os amigos. Até que aos 16, passou a tocar cavaquinho e banjo em diversas rodas de samba e casas do gênero. Profissionalmente, em 1996, Waléria fez parte de um grupo de formado só por mulheres chamado Batuk D'Saya, que teve como principal incentivadora a sua madrinha Elba Ramalho.


Com esse grupo, a cantora participou de diversos programas de TV e tocou em diversas casas de espetáculos como Teatro Rival, Asa Branca, Teatro da Praia, G.R.E.S Salgueiro, Teatro João Caetano etc. Ainda com o grupo Batuk D'Saya, Waléria tocou com artistas famosos como Alcione, Elymar Santos, Maria Bethânia, Margareth Menezes entre outros. Atualmente, Waléria atua em carreira solo e se apresenta em diversas casas de show dentro e fora do Estado, sempre com um repertório de samba de raiz.

A apresentação da cantora será nesta sexta-feira, dia 04 de maio, na nova praça de alimentação, no 3º piso - expansão, às 19h. Evento gratuito!



Serviço

Data: sexta-feira, 04 de maio de 2018.

Horário: às 19h.

Local: nova praça de alimentação, 3º piso - expansão. Evento gratuito!
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270