Rainhas do lar serão homenageadas em Queimados

May 8, 2018

Evento Rainha do Lar dará dia de beleza com direito a roupa, cabelo e maquiagem para mulheres que se destacam na sociedade 

Ser mulher já é uma tarefa árdua em vários quesitos, ser mãe então é desafio mais que dobrado. Não há um manual estabelecido que forme ou prepare uma mulher para essa fase tão delicada, a maternidade. Pensando nisso e no Dia das mães que já está próximo, a Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, irá homenagear mulheres inspiradoras para o projeto “Rainha do Lar”. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (11), a partir das 18h, no Cine teatro Delcy de Souza, localizado no Centro de Artes e Esporte Unificados (CEU Planeta Futuro).

Essa já é a quarta edição do projeto em alusão às mães. Foram 10 mulheres selecionadas e apadrinhadas pela sociedade civil, que serão presenteadas com uma produção especial, incluindo vestuário, cabelo e maquiagem. Depois dos cuidados para aumentar a autoestima da mulherada, elas ainda receberão homenagens emocionantes sobre ser mãe, além de prestigiarem apresentação das turmas dos cursos de modelo, canto e teatro. Como tradição, o evento também será aberto a todas as mães, moradoras de Queimados, que concorrerão a brindes e participarão de um coquetel.

De acordo com o idealizador e produtor do projeto, Wall Araújo, a principal motivação para o evento é a grande emoção que essas mães sentem, tanto por serem lembradas, quanto pelo momento de transformação. “A transformação é algo único. Elas se preparam para o evento e quando chegam arrumadas, se sentem renovadas e lindas, a autoestima aumenta na hora”, destaca Wall.

Para o Secretário municipal de Cultura e Turismo, Marcelo Lessa, esta é uma forma de valorizar não só a memória da cidade como um todo, mas também uma maneira de prestigiar as mães e mulheres queimadenses. “Toda mulher que é mãe, tanto como dona de casa ou como trabalhadora, merece ser lembrada. Aproveitamos a data comemorativa se aproximando para fazer história e também para celebrar, mesmo que em forma singela, a conduta e as dádivas da maternidade”, declarou o gestor. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270