Eleitores devem passar a noite na fila do cartório eleitoral de Queimados hoje

May 10, 2018

 

Termina hoje o prazo para os eleitores de Queimados fazerem o cadastramento biométrico, entre outros serviços referentes ao título de eleitor como alterar dados cadastrais, transferência do domicílio eleitoral ou até mesmo requerer título e até às 22h ainda havia eleitor na fila no cartório eleitoral de Queimados.

Jeferson Velmont morador de Queimados pegou a senha 480 e até às 22h ainda não tinha sido atendido. “Tem mais de mil pessoas aqui do lado de fora e está dando volta no quarteirão. Acredito que não sairemos daqui hoje não. Tem muita gestante e idosos na mesma fila sem nenhuma prioridade. Se não fosse a polícia já tinha dado confusão”, conta.

O cadastramento biométrico obrigatório em Queimados começou há cerca de seis meses e até o último mês mais de 60 mil eleitores fizeram o cadastramento, restando 54.397 a serem recadastrados.

No estado do Rio, também devem regularizar a situação até hoje os municípios de São João da Barra, Rio das Ostras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes. Nos demais municípios, mesmo quem não fez a biometria poderá votar normalmente em outubro, desde que não esteja com o título cancelado ou suspenso.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270