Basquete na praça hoje em Queimados

June 23, 2018

A programação começou cedo. As 10h 
 

Três partidas da Liga B da Super Basketball vão movimentar a cidade, que receberá jogo do líder da competição

Em época de Copa do Mundo de Futebol, quem vai comandar o sábado esportivo em Queimados, na Baixada Fluminense, é a bola laranja. Isso porque o basquete de rua promete sacudir a galera, a partir das 10h, em plena Praça dos Eucaliptos, no Centro da cidade. Uma estrutura será montada no local para receber três partidas da Liga B da Super Basketball. A entrada do evento é franca. Líder da competição com 100% de aproveitamento, o Queimados Warriors vai enfrentar o Underdogs a partir das 18h e conta com o apoio dos torcedores para mais uma vitória.

O confronto entre Queimados Warriors e Underdogs será especial, afinal, será a primeira vez dos líderes da competição jogando em casa, ao lado da torcida. E essa força de fora da quadra promete ser o incentivo extra para os queimadenses chegarem à sétima vitória seguida no campeonato.

O jogador do Queimados Warrior, Bruno Space, destaca a importância da torcida em um jogo tão difícil: “Jogamos sem o apoio de nossos torcedores este campeonato todo e saímos vitoriosos, Jogar em casa realmente tem um gosto diferente e é uma motivação a mais para alcançarmos a vitória na partida. Contamos com todo mundo lá”, disse.

Já o secretário de Esporte e Lazer, Júlio Coimbra, falou sobre a realização de mais um grande evento na cidade: “É bom para o município receber estas competições esportivas de destaque. Nossa ideia é incentivar nossas crianças e adolescentes à prática esportiva e ver partidas tão disputadas de pertinho, em praça pública, com certeza é um grande incentivo para eles”, destacou.

Programação começa cedo

O dia esportivo vai começar com uma Clínica de Basquete a partir das 10h. Crianças e adolescentes aprenderão fundamentos do esporte e participarão de diversas atividades relacionadas à modalidade. Às 15h, Underdogs e Rappers se enfrentam na fase preliminar pelo campeonato Sub-18. Já às 16h30, Rappers (8°) e Meriti (5°) jogam buscando a parte de cima da tabela do Grupo D da competição principal. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270