Cidade iluminada

July 17, 2018

 

Prefeitura realizou serviços de manutenção em cerca de 100 pontos. Moradores podem solicitar serviço pelo telefone

O trabalho do mutirão da iluminação continua a todo vapor em Queimados, na Baixada Fluminense. As equipes da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SEMCONSESP), realizaram, durante toda terça-feira (17) melhorias na iluminação pública em 12 ruas do bairro Vila Central, na divisa do município com Japeri.

 

Diariamente, quatro equipes fazem a manutenção na iluminação pública em três localidades diferentes. Atualmente recebe melhorias, além do Vila Central, os bairros Vila Americana, Fazendinha e Fanchen. Além das intervenções pontuais, existem os atendimentos no disk-luz, através do telefone 3778-8153. Neste canal, os moradores informam onde existem problemas em suas ruas. Este canal atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Cerca de 100 pontos de iluminação pública receberam reparo como recuperação de cabos e postes defeituosos, além da realização de troca de lâmpada no bairro Vila Central. As ruas que tiveram melhorias foram: Estocolmo, Rosário, Delgrado, Roma, Varsóvia, Corriente, Bucareste, Dublin, Angora, Madri, Praga e Marcele.

 

O prefeito Carlos Vilela destaca o trabalho realizado para recuperar toda malha de iluminação pública: “O trabalho é constante. O secretário Rogério Brandi e sua equipe estão nas ruas do município, seja no centro ou na periferia, fazendo o levantamento dos pontos defeituosos e recuperando. Nossa meta é atingir o quanto antes todos os bairros de Queimados”, destacou.

 

Moradora do Vila Central há 40 anos, Dona Euníce da Silva (63) aprovou a mutirão da iluminação em seu bairro. “Estávamos precisando mesmo, afinal, as ruas estavam com alguns postes apagados há algum tempo. Isso motiva algumas pessoas que queiram realizar assaltos, fazer algum tipo de delito, a agir aqui no bairro, destacou.

 

 

 

Fotos: Thiago Loureiro

 

5 anexos

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270