Choque de ordem em Belford Roxo

August 6, 2018

 

A Prefeitura de Belford Roxo deflagrou esta semana, nos bairros Piam, Heliópolis e Xavantes a operação Choque de Ordem, cujo objetivo é evitar que comerciantes e motoristas ocupem as calçadas com carros, caixas, mesas e tabuleiros. A operação foi feita em conjunto pelas Secretarias de Defesa Civil e Ordem Urbana; Mobilidade Urbana e Vigilância Sanitária, além da Guarda Municipal. Oitenta e oito veículos foram multados e um levado para o depósito público, na quinta-feira à noite.

 

Os agentes percorreram diversas ruas dos três bairros, orientaram comerciantes e emitiram multas para os veículos que estavam nas calçadas. O secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Eduardo Dias, explicou que a Operação irá continuar. “Faremos novas blitzes para evitar que as calçadas sejam ocupadas pelo comércio. Estamos tentando conscientizar a todos para que possamos evitar problemas. A calçada precisa ficar livre para os pedestres”, concluiu o secretário, que na semana passada fez uma operação nesses bairros para orientar os comerciantes, donos de trailers e carrocinhas a não jogarem lixo ou resíduos nas ruas.

 

 

 

 

2 anexos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270