AGERIO OFERECE MICROCRÉDITO PARA MICROEMPREENDEDORES DE MAGÉ

August 21, 2018

 

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (SMICDEPP), a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) está oferecendo microcrédito aos microempreendedores de Magé que tenham no mínimo seis meses de contribuição fiscal. O microcrédito é feito por meio de financiamento e os interessados precisam de fiador.

 

“Parar melhorarmos o desenvolvimento econômico de Magé fizemos uma parceria com a Agência Estadual de Fomento. Estamos oferecendo um microcrédito para nossos microempreendedores com condições facilitadas, com parcelamento em até nove vezes e a taxa de juros mensal de 2,98%”, explicou Laiane Oliveira, assessora da SMICDEPP.

 

Para fazer o financiamento, os interessados precisam comparecer na SMICDEPP, localizada na Rua Sebastião Reis, 21 – Flexeiras, portando os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de titularidade bancária e certificado MEI. É necessário que o fiador também apresente identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e identidade e CPF do cônjuge, se houver.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270