Festival de Bandas Marciais é realizado em Magé

September 4, 2018

As bandas marciais das escolas municipais de Magé se reuniram neste sábado (01) para participar do 1° Festival de Bandas Escolares do município. O evento aconteceu no Calçadão de Magé e foi promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Magé.


As bandas das escolas municipais Celso Goulart, Hilda da Silva Coelho, Eny da Silva, Comendador Délio Pereira Sampaio e Evanir da Silva Gago fizeram apresentações tão belas que chamaram a atenção de todos que passaram pelo local. “É impossível não parar para dar uma olhadinha. Estou achando lindo demais”, disse Mariana Melo, que passeava pelo local.

Michel Douglas Quintanilha toca lira na banda da aluno da E. M. Délio Pereira Sampaio e contou como tudo mudou em sua vida desde que entrou para a banda. “Muita coisa mudou nestes últimos anos que passei a me dedicar à banda. Até meus sonhos mudaram! Agora quero estudar para ser músico na Marinha do Brasil”, contou.

O evento foi encerrado com uma apresentação supresa que reuniu todos os alunos em uma só banda. O resultado foi um lindo desfile realizado ao longo do Calçadão que esbajou ritmo, beleza e união.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270