PM prende oito e apreende armas em Itaguaí

September 15, 2018

Policiais militares do 24º BPM (Queimados), após receber denúncia Do Ministério Público, deflagraram operação  para reprimir ações criminosas na região. No bairro Sase, em Itaguaí, os policiais tiveram atenção voltada para os veículos Renault Logan vermelho e um Gol VW prata. Durante a  abordagem oito criminosos foram presos. No interior dos veículos foram apreendidos 8 pistolas e uma espingarda, alem de outros materiais, sendo: seis pistolas cal. 9mm c/ 17 carregadores e 200 munições cal. 9mm, uma pistola cal. 380 marca Taurus, 58 HCPLUS com numeração suprimida c/ 03 carregadores e 56 munições cal. 380,  01 pistola cal. 40, PT 840, com numeração suprimida c/ 03 carregadores e 27 munições cal. 40,  01 espingarda cal. 12,  c/ 27 munições cal. 12, quatro aparelhos de rádio transmissor; 10 aparelhos celulares, uma capa ds colete balístico,  cinco cintos de guarnição com coldre, seis porta carregadores de pistola, duas toucas ninja e 01 luva tática, duas calças de farda e três camisas, sendo duas com a inscrição Polícia e uma com a inscrição IEPEM,  R$ 1.124,00 (hum mil e cento e vinte e quatro reais) em espécie, além dos veículos Renault Logan cor vermelha, e um Gol VW cor prata. A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DP.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270