Prefeitura de Belford Roxo realiza obras de drenagem no bairro Andrade de Araújo

September 27, 2018

Para acabar com as constantes enchentes que atingem os moradores da Rua Uberaba, no bairro Andrade de Araújo, em Belford Roxo, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está realizando obras de drenagem na via. Dez funcionários trabalham diariamente no local, realizando as trocas de manilhas em cerca de 140 metros da rua. As obras fazem parte do programa “Seu Bairro de Cara Nova”, que está revitalizando os bairros do município, levando saneamento básico, pavimentação, iluminação, calçamento e acessibilidade.  

 

De acordo com o secretário de Conservação, Adriano Carmo de Oliveira, o trabalho vai acabar com as constantes enchentes na localidade. “O prefeito Waguinho atendeu ao pedido dos moradores, que almejavam pelas obras há muito tempo e sofriam com os alagamentos”, frisou.

 

Morador da Rua Uberaba há 30 anos, Waldemir Conceição Teixeira de Oliveira, de 35 anos, ficou contente quando soube que a Prefeitura iria realizar as obras. “Graças a Deus, a minha casa é alta e não entra água quando chove. Mas sei de muitos moradores que sofrem com o problema. Em dias de temporal, a via fica intransitável. Até que enfim um governante olhou para a nossa localidade”, disse.   

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270