Prefeitura de Japeri atrai multidão para comemorar o Dia das Crianças

October 15, 2018

O Dia das Crianças foi bem mais feliz em Japeri. Através da ação da Prefeitura, a meninada e seus responsáveis aproveitaram a bela tarde de sexta-feira de festa, no Paço Municipal da cidade, para se divertirem com muita brincadeira, comida e brindes, ao lado do prefeito em exercício, Cezar Melo, e de seu secretariado. De longe, era possível ver os grandes e atrativos brinquedos infláveis, pula-pula, barraquinhas de algodão doce, cachorro-quente e muita pipoca, além de uma montanha de presentes, incluindo 10 bicicletas que seriam sorteadas ao longo da festa.

 

Com camisas amarelas e a frase “Faça uma criança feliz!”, voluntários das diversas secretarias do município, assim como o comércio local, serviram à população como forma de celebrar juntos a vida e a esperança no futuro das crianças de Japeri.

Regiane Oliveira, de 28 anos, mãe da Eduarda, foi com toda sua família ter um momento de descontração no feriado. “Hoje em dia, muita gente não tem condições de fazer um Dia das Crianças mais feliz para os seus filhos. Então, esta festa está priorizando, não só elas, mas também os pais. Minha filha ficando feliz, eu também fico”, declarou.

 

No momento mais esperado, da entrega dos presentes, a alegria era notória no olhar de muitos pais e filhos. Os primeiros da fila foi  foram Mirela, de 8 anos, e Cauê, de 3 anos, filhos da Jessica Rocha, moradora do bairro Primavera. “Sempre que tem algo eles participam e gostam muito. Estão todos bobos com o presente”, disse ela após os filhos ganharem um carrinho e uma cozinha de boneca.

 

Para o prefeito César Melo, o objetivo da festa foi cumprido. “Fizemos esta ação para arrancarmos o sorriso da criançada e proporcionar a elas o que muitas vezes fica inviável para os seus pais. Nossa missão aqui, hoje, foi incluir a população numa grande festa, pois acreditamos no futuro de nossas crianças. Elas são nosso principal investimento”, declarou. A festa ainda contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde, que, além de distribuir revistinhas infantis sobre a dengue, fez verificação de pressão arterial e glicose da população presente. Os vereadores Márcio Manequinha, Guigo, Val e Ivan Silva, além do secretariado de Japeri, também participaram da grande comemoração no Paço Municipal, fazendo um Dia das Crianças mais divertido para a população japeriense. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270