Mesquita terá aulões esportivos e caminhada para o Outubro Rosa

October 17, 2018

Em homenagem a campanha de conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama, a Prefeitura de Mesquita vai oferecer aulões esportivos gratuitos com a temática do Outubro Rosa. As ações acontecerão na Praça João Luiz do Nascimento (Telemar), na Vila Emil, nos dias 18, 19, 24 e 26 de outubro, de 8h às 9h30. As aulas são organizadas pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) e são abertas para toda a população de ambos os sexos. As atividades disponíveis neste mês são ginástica e circuito funcional.

 

 

Já no dia 23 de outubro, será a vez da caminhada. A concentração será na Vila Olímpica de Mesquita. A caminhada sairá às 8h, passando pela Avenida Eternidade e se encerra na Praça do Cosmorama com uma aula de alongamento. Não é necessário fazer inscrição para participar, mas todos os participantes devem estar com roupas na cor rosa.

 

Kleber Rodrigues, secretário da SEMCELT, ressalta a importância dessa ação para a campanha contra o câncer de mama. “Iniciativas como estas alertam sobre o quão primordial é a prevenção do câncer de mama. O rápido diagnóstico tem um impacto decisivo no tratamento e a atividade física auxilia no cuidado com o corpo, com a saúde e bem-estar, prevenindo também uma série de males”, destaca.

 

A Vila Olímpica de Mesquita fica localizada na Avenida Baronesa de Mesquita, s/n, no bairro Cosmorama.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270