Medalhando na Escola reúne 400 alunos no bairro Xavantes, em Belford Roxo

October 24, 2018

A Secretaria de Esporte e Lazer de Belford Roxo realizou, na Escola Municipal São Francisco, no bairro Xavantes, a terceira edição do mês de outubro do projeto Medalhando na Escola, no bairro Xavantes. O evento contou com a participação de mais de 400 alunos, que participaram de diversas atividades como tênis de mesa, basquete, futsal, jogos e brincadeiras e lutas.

 

 

O secretário Celso Miranda destacou que projeto acontece uma vez por mês, mas em outubro foi aberta uma exceção para celebrar o mês das crianças. “Levamos o Medalhando para três escolas municipais e já estamos nos organizando para novembro”, concluiu. “Estamos trabalhando firme para levar os serviços da nossa secretaria para todo o município”, completou o secretário adjunto, Brayan Lima.

 

Na avaliação do secretário executivo de Esporte e Lazer, Maurício Fidelis, o projeto Medalhando na Escola permite que a equipe circule por todo o município, conhecendo as múltiplas realidades. “Com isso conseguimos ajustar nossas ações dentro daquilo que o esporte e lazer precisam dar como resposta enquanto serviço”, finalizou. “Foi um enorme prazer receber o Medalhando na Escola aqui no São Francisco. Nossas crianças tiveram um dia de muitas alegrias”, resumiu a professora de educação física, Ana Letícia.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270