Prefeito acompanha serviços de melhoria asfáltica e de sinalização no entorno da Rodoviária de Nilópolis

November 6, 2018

O prefeito Farid Abrão, vistoriou na última sexta-feira (02) os trabalhos de recuperação asfáltica, pintura e sinalização da rua Frei Ludolf e trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha entre as ruas Getúlio Vargas e Getúlio de Moura, no Centro. Ele esteve acompanhado dos secretários Dean Carlo Senra (Serviços Públicos) e Amauri Roberto de Jesus (Transportes), além do vereador Abraão David Neto, que representou a Câmara Municipal.

 
As ruas estavam deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto. Uma nova malha asfáltica foi aplicada, além do nivelamento das grelhas e tampões e a implantação de sinalização viária. 

- “Apesar das dificuldades financeiras não estamos medindo esforços para promover melhorias em todo o Município, como podemos ver aqui, onde os secretários Amauri e Dean trabalharam em conjunto para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro para todos os nilopolitanos. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas tenham a certeza que não faltará empenho da Prefeitura para atender às demandas da população”, comentou o prefeito Farid Abrão.

Além da nova sinalização viária, a Secretaria Municipal de Transportes também implantou uma terceira faixa de rolamento no trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha, entre as ruas Frei Ludolf e Getúlio Vargas. A medida foi possível após a extinção de algumas vagas de estacionamento rotativo que existiam no lado direito da via. "O tráfego de veículos é cada vez maior no sentido Gericinó, por isso criamos mais essa faixa de rolamento, aumento a trafegabilidade e reduzindo a possibilidade de engarrafamentos", concluiu o secretário Amauri.

O secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, comentou sobre a benfeitoria. “Esse trabalho foi realizado em ruas que se encontravam com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, além disso está em andamento a operação “tapa-buracos” em todo o Município. É desejo do nosso prefeito Farid Abrão deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários e por isso estamos trabalhando bastante”, disse.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270