Projeto de Resgate de Jovens através do esporte ganha destaque na região

November 8, 2018

 

 

 

 

O Projeto Renovo da Paz - Resgatando jovens, ganhou a medalha Leonel de Moura Brizola oferecido pela vereadora Dr. Fátima Sanches de Queimados pelos relevantes serviços prestados àquela comunidade em sessão nesta quarta, 7 de novembro. São 40 jovens assistidos através do esporte e que já revelou alguns atletas como o Antônio Carlos, conhecido como Farinha que já passou por grandes clubes como o Duque de Caxias. Seu irmão também está seguindo a mesma carreira, Luiz Carlos hoje está jogando pelo Arte Sul.

 

 

 

O diretor do grupo, Guaraciaba dos Santos Ferreira que atua na cidade há mais de 15 anos conta que tudo começou através de uma necessidade pessoal de resgate dos jovens. “Eu sou conhecido como Binha soldado do bairro da Paz e quando eu era jovem eu perdi grandes oportunidades porque não tinha um responsável para me ajudar e ao ver tantas crianças na mesma situação, resolvi ajudar”, contou. Os jovens treinam em média duas horas por dia, três vezes na semana em várias modalidades esportivas. Os treinos acontecem na Estrada Ilda Alves na quadra Alice dos Anjos, bairro da Paz em Queimados, Baixada Fluminense, RJ.  

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270