Duque de Caxias recebe Circuito Ciclístico SEST/SENAT

November 12, 2018

Depois de percorrer várias cidades do Brasil, o Circuito Ciclístico Nacional SEST/SENAT está chegando em Duque de Caxias. No próximo dia 25/11, o município vai receber o evento que tem como objetivos promover momentos de lazer, melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e da comunidade em geral. Em 2018 foram 17 etapas, com passeios de 8 km e 12 km em diferentes regiões do país.
 


Este ano, além de Duque de Caxias, as outras cidades participantes do Circuito Ciclístico SEST/SENAT são Petrolina/PE, Marabá/PA, Contagem/MG, Rio Claro/SP, Rio Branco/AC, Fortaleza/CE, Anápolis/GO, Três Lagoas/MS, São Mateus/ES, Foz do Iguaçu/PR, Maceió/AL, Rondonópolis/MT, Vitória da Conquista/BA, João Pessoa/PB, Porto Alegre/RS, Blumenau/SC.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site projetossociais.sestsenat.org.br . As vagas são limitadas. Os 
participantes ganham um kit com camisa, mochila e luz de led para a bicicleta. Os trabalhadores da área dos transportes e familiares têm inscrição gratuita. Os demais competidores pagam uma taxa de inscrição de R$ 50,00. O evento é uma realização do SEST/SENAT e tem o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias.


SERVIÇO:
* Circuito Ciclístico SEST/SENAT
Local de realização da prova: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Praça do 
Pacificador
Data: 25/11/2018
Horário: 9h
Concentração: a partir das 8h

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270