Moradores doam mudas para arborizar Itaguaí

January 9, 2019

 

Cidade ganha um novo aspecto com a plantação das árvores

Os moradores de Itaguaí têm doado vários tipos de plantas para Prefeitura com o objetivo de deixar a cidade mais verde e bonita. A Secretaria Municipal de Ordem Pública e Limpeza Urbana iniciou na última semana, a plantação de 35 arecas (gênero de palmeira da Ásia e África Oriental) doadas essa semana por um morador de Santa Cândida. Elas têm quase quatro metros de altura e vão arborizar toda a extensão da Estrada Deputado Octávio Cabral até a entrada do município, na Rodovia Rio-Santos.

A Prefeitura de Itaguaí, sempre foi uma das grandes incentivadoras de uma cidade mais verde e arborizada. Além da beleza, o plantio está ligado à questão da preservação da natureza. Com o mesmo pensamento, o Secretário Nisan César dos Reis destacou a importância desse trabalho conjunto com os moradores para melhorar o município.

– Eu e o Prefeito Charlinho ficamos agradecidos com a colaboração da população em nos ajudar a embelezar as nossas ruas a amenizar esse calor que bate recordes a cada dia. É como tenho dito: unidos vamos avançar mais e mais – disse o Secretário.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270