Magé:

February 14, 2019

FISCALIZAÇÃO APURA DENÚNCIA DE CRIME AMBIENTAL EM SANTO ALEIXO Empresa foi interditada e multada por despejo de material químico em rio do 2º distrito

A Prefeitura está intensificando as ações de fiscalização em todo o município. Nesta quinta-feira (14), a Guarda Ambiental interditou e aplicou multa em uma empresa que despejava material químico no Rio Santo Aleixo, após denúncia dos moradores.

Na ação, os fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) constataram irregularidades como: falta de licenças ambientais e documentação para funcionamento da empresa. “Pelo dano causado ao meio ambiente, aplicamos a multa no valor de R$ 200 mil e a empresa tem o prazo de até cincos dias para apresentação de todos os documentos. Caso não seja apresentado, a empresa continuará interditada e será aplicada nova multa”, explicou o secretário de Meio Ambiente, Luciano da Cruz.

A SMMA conta com o apoio da população e atende denúncias através do telefone (21) 2647-1214, ou na sede da Secretaria, localizada na Estrada das Margaridas s/nº, Santa Dalila – Suruí. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Fotos: divulgação SMMA  

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270