Queimados sem carnaval pelo terceiro ano

February 23, 2019

 

A prefeitura de Queimados não irá promover a tradicional festa de carnaval pelo terceiro ano consecutivo mas quem disse que a cidade vai ficar sem folia. Neste final de semana a festa já começa a esquentar a cidade com o aquecimento de três dos 19 blocos que irão se apresentar na cidade.

No sábado (23), é a vez das Mulheres Ricas e do pessoal do Barriga Cheia agitarem os bairros Vila do Tinguá e Eldorado, respectivamente. No domingo, quem faz a alegria da população é o Bloco do Sarcófago, que promete agitar a Avenida Camarim, no Centro. Todas as concentrações acontecerão a partir das 16h.

Mesmo sem promover a tradicional festa na praça dos Eucaliptos, a prefeitura irá ceder banheiros químicos e grades de contenção para garantir a segurança dos foliões, explica o secretário municipal de cultura, Marcelo Lessa. "Como gestor gostaria muito que houvesse carnaval na Praça, contudo há a questão da verba para a realização de um evento grande. Os blocos são um meio de não deixarmos acabar com a tradição do carnaval", explicou.



Segue anexa a programação completa do Carnaval de Rua em Queimados.
 

 

 

 

 

 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270