Mesquita passa a entregar laudo de endoscopia ao final do exame

February 27, 2019

 

Mudança vale a partir da próxima terça-feira, dia 26, e atendimento é realizado na Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa



Pacientes de Mesquita que realizarem endoscopia digestiva a partir da próxima terça-feira, dia 26 de fevereiro, na Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa, terão uma novidade. É que o laudo do exame, que antes levava até cinco dias para ser entregue, sairá na hora. A mudança faz parte do processo de modernização dos serviços de saúde da cidade, iniciado com a informatização das unidades e com a chegada do modelo de Clínica da Família ao município.


“Ter o resultado ao final da realização do exame vai facilitar a vida dos mesquitenses. Além disso, é uma forma de agilizar também o fluxo de atendimento de gastroenterologia municipal, na marcação das consultas para avaliação do laudo”, avisa o diretor da policlínica municipal, Márcio Pereira.

A Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa fica na Avenida União 676, no bairro Santa Terezinha. Os exames de endoscopia digestiva são realizados sempre às terças-feiras, a partir das 8h. Os pedidos são feitos pela própria equipe de gastroenterologia do espaço, cujas consultas são realizadas a partir de encaminhamentos das unidades de saúde municipais. Já a marcação do exame é realizada no polo de regulação do município, em frente à Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa.


Foto da fachada da Policlínica Municipal Celestina José Ricardo Rosa: Laís Caserta/PMM
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270