Mulher é morta com um tiro na cabeça pelo marido em Queimados

April 13, 2019

 

Uma mulher identificada como Luciana Santos moradora de Queimados, foi morta com um tiro na cabeça pelo próprio marido na noite desta sexta, 12, em Queimados. 

 

Segundo o formações de amigos, ela foi encontrada ainda com vida pela mãe e o outro genro, chegou a ser levada para o hospital da Posse mas mesmo depois de operada, não resistiu aos ferimentos. Ela também estava com muitos sinais de espancamento.

Luciana trabalhava na Super Via e também era professora, além de líder religiosa do grupo Apascentar. Ela coordenava um grupo de jovens na igreja. Seu filho estuda no segundo ano de enfermagem no IEGA e estava na escola na hora do crime. O marido ainda encontra-se foragido. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Quem tiver informações de seu paradeiro pode ligar para o Disk Denuncia 22531177 

 

Muitos amigos ficaram sabendo pelas redes sociais e estão chocados com a notícia:

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270