Magé fica com o vice-campeonato brasileiro de Jiu-Jutsu

May 8, 2019

 

Apoiado pelo Programa Bolsa Atleta, Vinícius tem conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional Mesmo contundindo, o atleta mageense Vinícius Coelho garantiu o 2º lugar na categoria Master 3 - leve – roxa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019. A competição realizada no Ginásio José Corrêa, em São Paulo, gerou mais um título para o atleta que recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu de 1° lugar no Ranking Final de Atletas da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, na categoria Master faixa roxa.

 

Vinícius mostrou garra e superação. O atleta se preparava para o campeonato, mas distendeu um dos músculos que protegem a costela e ficou impedido de treinar por 10 dias. “Me machuquei durante a preparação e fiquei 10 dias sem poder treinar. Mas acho que fui bem nessas circunstâncias, até porque minha preparação foi comprometida. Pela primeira vez na carreira fui finalizado, mas senti a lesão na semifinal, mas foi importante participar e não desistir. Fui lá, participei e aguentei até onde deu”, explicou o atleta.

 

Vinícius é um dos atletas que recebe o incentivo municipal Bolsa-Atleta, oferecido pela Prefeitura de Magé. O que possibilitou ao atleta participar de várias competições. “Quero agradecer primeiramente a Deus, minha família, meu professor Gustavo Aragão, a Prefeitura de Magé pelo incentivo com o projeto Bolsa-Atleta e graças a esse benefício consigo participar de diversas competições. Quero agradecer também a todos os meus companheiros de treino e amigos que torcem por mim e acompanham meu esforço para conciliar o profissional e pessoal”, agradeceu. 

 

Os próximos desafios do atleta são o Master Internacional em julho e o Mundial Master em Las Vegas, no mês de agosto. “Vou ficar sem treinar mais uns 15 dias, mas ainda tenho esperanças de lutar o campeonato estadual no dia 18 de maio. Ano passado fui campeão do Master Internacional e quero defender meu título mais uma vez”, finalizou.

Fotos: reprodução internet

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270