Milton renuncia ao cargo de presidente da Câmara de Queimados

September 2, 2019

 

O vereador Milton Campos renunciou ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Queimados. O documento foi publicado no D.O.Q nº 642 de quinta-feira, 20 de agosto de 2019 e lido pelo vereador Getúlio de Moura - Getúlio do Tutu (PROGRESSISTA) em sessão extraordinária nesta segunda, 2 de setembro. 

 

A carta de renúncia foi uma surpresa para a maioria dos vereadores, haja vista, a luta de Milton para se manter no cargo, conta o vereador Getúlio de Moura. “Foi uma surpresa para todos, tendo em vista, sua grande luta para retomar seu cargo nas últimas sessões, em que nos levou duas vezes a parar na delegacia da cidade. No entanto, acreditamos que ele tenha chegado a conclusão de que sua passagem pela presidência já estava com os dias contados”, destacou. 

 

Nesta terça, 3 de setembro, a Câmara Municipal irá realizar uma nova eleição para a mesa diretora e o novo presidente pode despontar do grupo dos dez vereadores formado por Getúlio de Moura, Antônio Almeida, Júlio do Inconfidência, Alcinei Duarte, Prof. Nilton Moreira, Bira Birinha, Tuninho Vira Virou, Wilsinho do Três Fontes, Adriano Morie e Maurício Baptista, o Maurício do Vila. Este grupo vem revolucionando a Câmara com a criação de CPI´s e Comissão processante para investigar várias irregularidades na casa, entre elas altos salários,  falsidade ideológica de candidato à procuradoria da casa que teria sido negligenciada pelo ex-presidente Milton Campos, contratos fraudulentos, entre outros crimes graves contra o erário público. 

 

Dois nomes despontam no quadro de favoritismo para a nova presidência da casa 

 

 

O grupo dos dez vereadores ainda não revelou o nome do novo presidente que será eleito nesta terça, 3 de setembro, mas segundo nossa apuração, dois nomes fortes despontam como possíveis presidentes, o vereador  Getúlio do Tutu (PROGRESSISTA) que vem trabalhando na oposição ao governo em seus dois mandatos, fazendo críticas ácidas aos últimos governos municipais e o líder do governo na Câmara, ver. Nilton Moreira (MDB). O presidente interino, ver. Antônio Chrispe (Tuninho Vira Virou) já adiantou que não tem a intenção de se manter na cadeira, mas não abre mão da vice-presidência. As inscrições para o preenchimento da vaga de presidente serão aceitas até as 9h desta terça, 3 de setembro de 2019. A eleição ocorrerá neste mesmo dia. 

 

Assista ao vídeo 

 

 


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270