DHBF prendeu autor de morte de jovem na Baixada Fluminense

September 9, 2019

 

-Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, neste sábado, 07/09, na Baixada Fluminense, Edilson De Souza Vicente, em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela justiça, pelo crime de homicídio. Ele é apontado como autor da morte de Alessandra de Freitas Horth, no último dia 29.

De acordo com os agentes, a vítima teria marcado um encontro com o acusado, por meio de um aplicativo de mensagens, num motel na Rodovia Washington Luiz. Ela então deixou o filho de 8 meses com uma amiga e disse que logo retornaria.

A vítima foi morta no interior do estabelecimento. Os dois teriam iniciado uma discussão durante o encontro e no momento em que ela quis ir embora, foi impedida por Edilson, que a agrediu com diversos socos e pontapés até a morte.

Após o crime, ela teve o corpo arrastado até a garagem do quarto do motel, e lá enrolou-a em sacolas plásticas, amarrando com corda, colocando-a em seguida no porta-malas de seu carro. Em seguida, abandonou o corpo da jovem na Rua Capitão Damasceno, próximo ao Cemitério Nossa Senhora de Belém em Duque de Caxias.

Edilson foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.- 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270