Cruz Vermelha de Nova Iguaçu faz campanha de solidariedade para as vítimas da chuva de granizo que assolou a Baixada Fluminense

October 28, 2019

 

A chuva desta sexta-feira (25) causou prejuízos e estragos para a população da Baixada Fluminense, deixando muitos desalojados. Houve muitas casas alagadas e alguns moradores perderam tudo. As telhas de suas casas foram totalmente destruídas pelo granizo. Ao amanhecer toda a população teve a dimensão dos estragos.

 

Em consequência desta catástrofe natural a Cruz Vermelha Brasileira de Nova Iguaçu está se mobilizando para minorar as consequências, solicitando aqueles que desejarem ajudar com doações de roupas de cama, roupas e calçados em geral, colchonetes, telhas, lonas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal.

 

“A Cruz Vermelha e a Secretaria Municipal de Assistência Social são os órgãos componentes do Sistema Municipal da Defesa Civil e pontos oficiais de arrecadação de doação dos materiais para as vítimas atingidas. Quem quiser nos ajudar com essa campanha pode enviar as doações para a nossa sede que fica localizada na Rua Bernardino de Melo, 2085 no Centro de Nova Iguaçu e para a sede da Secretaria de Assistência Social que fica na Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, também no Centro’’, concluiu o presidente da instituição, Daniel Coelho. 

 

Imagem anexada

 

 

Serviço:

 

Campanha de solidariedade

Locais de doações:

Cruz Vermelha Brasileira-Nova Iguaçu-RJ

Rua Bernardino de Melo, 2085 – Centro, Nova Iguaçu- RJ 

Secretaria Municipal de Assistência Social 

Rua Dr. Luiz Guimarães, 956 – Centro 

 

Assessora de imprensa

Denise Emanuele

E-mail: manu.cruzvermelhani@gmail.com

Telefones 

(21) 98124-4219 ou (21) 99999-4430

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270