Draco prende integrantes de milícia da Baixada Fluminense

November 6, 2019



Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam na manhã desta quarta-feira, dia 06 de novembro, dois integrantes da milícia de Danilo Dias Lima, vulgo Tandera, que atuavam no Conjunto da Marinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Michel de Carvalho Ferreira, vulgo Barba e Sérgio Caldas de Lima Silva foram presos após investigações da especializada. Com eles foram apreendidos uma pistola municiada, calibre .380, com numeração raspada, coturno, calça tática, uma caneca com o símbolo do chefe da milícia “Tandera”, rádios comunicadores da milícia, diversos uniformes militares e capas de coletes balísticos.

De acordo com a polícia Michel já possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, expedido pelo 04º Tribunal do Júri da Capital.

Também foram apreendidos durante diligências na mesma ação dentro do Conjunto da Marinha, em um apartamento vazio, carregadores de fuzil, munições de fuzil, colete balístico, uma pistola glock calibre 9mm, com numeração raspada, uma granada, uma espada, diversos pinos de cocaína, facas, toucas ninjas e uma arma de choque taser. Os flagrados vão responder por crimes de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270