Feira Literária se despede de Queimados neste domingo (29)

December 27, 2019

Evento promovido graças à parceria entre Prefeitura e Fluc tem livros com preços a partir de R$2 e deixará Praça N. Srª. da Conceição este fim de semana 



Os queimadenses que curtem literatura devem ficar atentos, pois os estandes da Feira Literária Universo Cultural (Fluc) - que vem movimentando a Praça Nossa Senhora da Conceição - deixarão a cidade no próximo domingo (29).



Em sua quarta visita à cidade, o evento acontece graças a uma parceria entre a Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - e o projeto itinerante que, com quase 5 anos de existência, promove o acesso à leitura por meio de preços populares.



As tendas, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 17h, oferecem livros a partir de R$2 e gêneros como filosofia, sociologia, história, literatura portuguesa, estrangeira e oriental (Mangás e HQ’s), livros religiosos, literatura infantil, romances e best sellers.



Um dos organizadores da iniciativa, Thiago Fernandes (35), afirma que cerca de 4 mil exemplares foram colocados à disposição dos clientes nesta edição. “Nossa intenção é visitar cidades que têm potencial cultural a ser explorado. Fazemos sempre a reposição dos livros vendidos para proporcionar maior variedade aos consumidores. Esperamos poder voltar mais vezes no ano que vem”, concluiu. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270