Retirada de cabos de energia vai alterar o trânsito no domingo em Gramacho

January 9, 2020

 

 

A retirada de oito cabos da rede de transmissão de Furnas no bairro Gramacho, em Duque de Caxias, neste domingo (12), vai alterar o trânsito na Avenida Governador Leonel Brizola, no período das 9h às 18h. O serviço é necessário para que a Prefeitura possa dar continuidade ás obras de construção do Viaduto do Gramacho.

A operação será feita pela prefeitura. As alterações, que incluem paralisações e interdições de vias de circulação de veículos, foram definidas nesta quarta-feira (8) por técnicos da Secretaria Municipal de Obras e do Departamento de Trânsito do município. Serão mobilizados 20 agentes de trânsito e quatro viaturas da Guarda Municipal, além de equipe técnica da SMO.

O esquema de trânsito definido foi o seguinte:

- Enquanto durar o serviço a passagem de nível sobre a linha férrea (cancela) ficará fechada. Se não houver risco para os motoristas, em alguns momentos, a circulação de veículos poderá ser liberada;

- O trânsito estará liberado para quem vier do centro da cidade em direção ao bairro Lote XV (Belford Roxo), podendo ocorrer interdições durante a descida dos cabos de energia;

- Quem vier do Lote XV em direção ao centro de Duque de Caxias deve optar pela Rodovia Washington Luiz. A entrada para os bairros Vila São José e Pantanal estará liberada;

- Quem vier pelo bairro Sarapuí em direção ao centro de Duque de Caxias deve optar pela Avenida General Rondon ou retornar e optar pela Rodovia Washington Luiz.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270