Dine Estela - jornalista responsável pelo site 

Meu nome é Dine Estela. Sou jornalista e radialista por formação e trabalho na área há mias de 20 anos. A maior parte destes anos foi na Baixada Fluminense onde nasci e fui criada, mais precisamente em Queimados onde resido. Minha maior experiência está na área de assessoria de imprensa para políticos e locução de rádio, incluindo ainda produção de áudio, vídeo e impressos. 

Diante na necessidade de um veículo que mostrasse um pouco mais desta região, resolvi criar este espaço aberto ao público para compartilhar minhas experiências profissionais revelando o que há de melhor na Baixada e o que pode ser melhorado com a ajuda das autoridades e principalmente do cidadão consciente. Conto com a ajuda de todos para termos um lugar tranquilo para viver com a nossa família. 

Nosso site se propõe a ser colaborativo, ou seja, todos podem enviar suas sugestões de pauta que estaremos publicando na medida do possível, e claro depois de checada a devida veracidade dos assuntos com o objetivo de garantir a qualidade das informações. 

Solicitamos que todas as informações enviadas estejam com o nome completo e telefone de quem enviou para que possamos retirar qualquer dúvida na hora da publicação. 

Também solicitamos que as imagens enviadas tenham no mínimo 1mg de resolução e os vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal para melhor aproveitamento da imagem. 

Nosso email de contado: dinestela@gmail.com 

Telefone: 21970387270

Quem somos

O Estúdio de Criação  foi criado como micro empreendedorismo Individual - MEI em 2010 número:  12.649.813/0001-96 tendo como diretora executiva a jornalista e radialista Dine Estela que atua neste mercado há mais de 20 anos.  

 

                                                                                         Canal de Notícias “MINHA BAIXADA”

Este é um dos canais de divulgação próprios da empresa “Estúdio de Criação -  MINHA BAIXADA” que consiste na produção de um site atualizado diariamente com notícias de toda a Baixada Fluminense. O site conta ainda, com colunistas que falam sobre diversos temas e ainda uma  TV WEB com matérias em vídeo, além da produção de um jornal mensal, formato tablóide estendido (tabloide americano)  com tiragem de 25 mil exemplares e distribuição gratuita em toda Baixada Fluminense e Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Diretora presidente: 

Dine Estela (jornalista responsável)

Diretor Comercial:

Fabrícius Custódio Caravana

(advogado)

Colaboradores:

Claudia Maria (jornalista)

Paula Menezes 

Alex  Soares

Professor Jorge Dahl

Leandro  Batista

Sheila Firmino

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Contato
minhabaixada@gmail.com
21970387270